Vícios de vinil

Tuesday, September 25, 2007

Parece-me



E parece que vou perder a minha última oportunidade de ver um senhor chamado Stewart Copeland (como é que se diz, vénia?)e o seu drumkit. Aliás, parece que Stewart Copeland não traz drumkit. Parece que Stewart Copeland é um drumkit.

E parece que vem acompanhado de dois senhores. Um sexagenário. Outro que era bom músico e má pessoa nos anos 80. Agora parece é boa pessoa e o resto também é diferente, já há uns aninhos valentes.

Mas parece que sempre foram o sideshow. Tenho todos os albuns do Stewart Copeland a tocar acompanhado dos outros dois senhores, desde o Zenyatta Mondatta ao Synchronicity.
O Stewart Copeland é bom. Só ou mal acompanhado.
A minha mãe vai ao concerto, mas não conhece o Stewart Copeland. É um desgosto profundo. Só conhece o gajo que ajuda os meninos de áfrica mas só veste Armani.
É compreensível. O Stewart Copeland é o melhor baterista do mundo a par do Ginger Baker. O outro é bonito, mesmo careca. Oh well.

De qualquer formas, deixo aqui uma senhora prova de que o Stewart Copeland era um baterista do caraças e ainda continua a ser.
Fica a música dos Stewart Copeland and the polices: "So Lonely".
A melhor música do mundo a começar em "so" e a acabar em "lonely" (pelo menos).

1 comment:

zapedmamma said...

eu vou lá ver como é que estão aqueles braços e aquelas perninhas e aqule cerebro dividido em cinco partes. o tipo do fato Armani é uma farsa politica mas é também um brilhante contador de estorias(talvez haja alguma relação) e domina 5 , 7 e até 10, man![também já sou mae, ò solapinoblablabla. Ai!...Mau!...).