Vícios de vinil

Wednesday, January 16, 2008

Mãe Filarmónica

Cortezia da Srª Olga Carneiro, recebemos o "Postcard Brass Band", editado pela loft records.
Os Postcard Brass Band assentam numa agitada energia de um naipe de mui Nobres Músicos que, na tradição do dixieland de New Orleans (ele próprio uma manifestação cultural libertadora) nos puseram a dançar, ali mesmo, no Gabinete!(esse espaço opressor)!. estamos de curiosidade aguçada. queremos (ou)ver ao vivo!
Sérgio Carolino- Sousafone (que é, basicamente, uma tuba que serpenteia em torno do instrumentista, o que a torna mais fácil de transportar)
(European Tuba Trio, TGB, tuba principal da Orquestra Nacional do Porto, fundador do grupo de Dixieland Estardalhaço da Geringonça e em permanente actividade enquanto Artista Yamaha. Em 2007 é distinguido com o Prémio Carlos Paredes ). [Stop me, please. sou fã. Digam lá o que quiserem do Sr.. Eu não quero saber. Não quero.]
Mário Marques- Saxofone Soprano (o "gravador")
(Quarteto Saxofínia,Big Band Hot clube de Portugal)
Ruben Santos- Trombone(este Sr faz festa!)
(Massimo Cavalli Quintet, Ala dos Namorados [enfim, bafth...])
Michael Lauren- bateria(um dos fundadores da Drummers Collective(oh yeah))

Postcard Brass Band, uma espéce de postal-animado-da-música-do-Mundo, bem compacto e consistente. Uma festa facilmente transportável...assim como o sousafone...

A Mãe Filarmónica continua a prover a democratização da música... para quem a faz e quem a ouve. Brindemos à sua perpétua saúde institucional!

No comments: