Vícios de vinil

Tuesday, May 22, 2007

A Saber

Convidaram-me para um belogue.
"um belogue sobre música. MÚSICA, ouviste(s)?"
assim mesmo em maiúsculas,
porque eu sou, digamos, indisciplinada

E nada mais me disseram.

Eis-me aqui deixando este aviso(-vos),
que a tarefa vai ser conturbada,
porque eu mantenho-me Zapedmamma,
e pode ser danoso deixá-la assim, à solta,
porque ela é indisciplinada
e porque eu vou dizer, pelas mãos dela.
Cousas que não vão ser boas
e cousa boas de cousas que serão más
e porque eu sou indisciplinada.

Mais aviso que vou, tão bem,
falar de cousas aborrecidas, cousas técnicas,
de processos aborrecidos e criativos
e de processos criativos aborrecidos
e de Ruído.

Vou falar do que me vai movendo
e do que se vai movendo até mim
e do que move os outros, outros falarão
e eu falarei com eles, pois então!
Porque a música nos move a todos.
Seguramente, a uns mais que outros
mas, sobretudo, porque não existe essa cousa do
"eu não ouço música".

E Disse. [Tá bem assim?]

No comments: