Vícios de vinil

Tuesday, June 12, 2007

Os póneis da Matador



Conheci The Ponys apenas com este Turn the Lights Out. Está nos meus ouvidos há coisa de uma semaninha e ainda me perco com as duas primeiras faixas Double Vision e Everyday Weapon. Soa-me a Interpol, a Editors. Soa-me a Nova Iorque. Mas depois percebi que era semelhante - Chicago.

Com este álbum encontraram-se com a Matador [Laced with Romance e Celebration Castle eram da In the Red], e nota-se... senti o cheiro Cat Power ali meio perdido na Turn the Lights Out e Kingdom of Hearts. O que soa estranho no album e até desenquadrado.

Mas, é essa a diferença, foi aí que perdi Nova Iorque e Interpol. Reencontrei-os em Poser Psychotic e Harakiri. Não desgostei, mas Turn the lights out tem muito do mesmo. Este wedding com a Matador, contudo, soube-me bem.

No comments: