Vícios de vinil

Friday, June 29, 2007

Spice oditty

Imbuído do espírito Riot Grrrl do post precedente, apraz-me informar que as spice girls voltaram, agora com um público alvo mais adulto.

Não quero ser mail interpretado, no entanto [O título original deste post era "X-rated movies" o que, francamente, era mauzinho da minha parte para quem passa a vida a cantar "Stop right now, thank you very much, i need somebody with a human touch whoaaaaa....hey you, always have to run, let´s.....errrr....... taratara ta ta, wanna have some fun, yo" Eu sei que a letra está errada, mas também sei isto tudo sem ir pesquisar no google.

Fenómenos são fenómenos e atingem qualquer um, mesmo nós cujo coraçãozinho bate em ritmo de indie rock. Todavia, não obstante aparecer aqui em baixo "No gira-discos de solapinoeufaçoumarevolução" é falso que eu ande a ouvir Spice Girls ou, ainda mais, que tenha tido acesso ao novo LP o que, novamente além do mais, faria de mim um tipo rico mais que um rico tipo.

Mas também não queremos que pensem que o Vinycios não dedica o devido tempo à música ligeira ou, vá lá, ao main stream (a partir de agora, multa para quem disser main stream).
Esta não valeu.

No comments: