Vícios de vinil

Wednesday, July 25, 2007

mas porquê?!

Não sou muito fã de dance music, ou lá o que chama a isto, mas não podia deixar de parte o novo dos Groove Armada, Soundboy Rock. Não que os singles lançados façam jus ao album. Garanto, não fazem mesmo.
Aliás, esse tem sido um dos problemas dos Groove Armada. Os singles. Este, Get Down, o primeiro, muito ao estilo de Superstylin, não faz parte da minha cópia do album em que resolvi eliminar as faixas que fazem parte da minha black list. Só de me lembrar de I see you baby, apetece-me chorar. Estive prestes a expulsar os Groove Armada da face da terra (reza que nessa altura terão sido possuidos por algum espirito demoníaco, de seu nome Fatboy Slim?!).
E basta dizer que temos uma Sugababe no novo single, Song 4 Mutya para se saber que, sim, is a black list item (resolvi poupar-vos a posta-la aqui, esta já é bad enough).
Por isso, para Soundboy Rock deve-se partir de um pressuposto: esquecer os singles. A partir daí, sim, pode-se falar em albúm.
E diga-se que não desgosto. Tem de tudo. Mais dançavel, a Things we could share. Gosto da Lightsonic. Esquecer o reggae na Soundboy Rock. E perco-me totalmente com a Paris, What's your version, See what you get.
"Estrelava-o" assim com ***.

1 comment:

GRaNel said...

A receita já é conhecida mas gosto de "From the rooftops"